Seja bem vindo(a) Alma Ensolarada!

Troca

Os produtos são revisados antes do envio, portanto, não enviamos com defeitos. Caso o produto recebido apresente qualquer problema do que foi apresentado em nossa loja, deverá ser informado e devolvido para análise dentro de 7 dias após o recebimento. Confirmado o defeito e/ou problema, a loja se responsabiliza pelos fretes.

Nossos produtos contém em sua descrição todas as informações necessárias para a melhor tomada de decisão, portanto é responsabilidade do cliente, avaliar e escolher a melhor opção. Se o produto recebido não servir, a loja não se responsabiliza pelo frete de retorno, cabendo ao cliente o pagamento do mesmo. A loja emitirá uma autorização de postagem, que deverá ser solicitada dentro de 7 dias após o recebimento do produto por WhatsApp (21) 981296331. 

Não hesite em contatarnos sobre qualquer dúvida que tenha à respeito dos procedimentos.
Todas as trocas e devoluções devem acompanhar a nota fiscal ou declaração de conteúdo que acompanham o pedido, assim como todos os itens enviados junto ao pedido.

NÃO fazemos troca de produto por produto, apenas por vale-troca que poderá ser utilizado em qualquer seção do site no prazo de até 10 (dez) dias corridos após a compra.

NÃO serão aceitas trocas que possuam vestígios de uso ou lavagem.

 

Devolução

O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90

O consumidor pode desistir do(s) produto(s), no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento, apenas quando a aquisição do produto for efetuada on line.

Após recebido, o cliente tem até 7 dias corridos para comunicar a devolução apenas via Whatsapp  (21) 981296331 - confirmada por meio do rastreamento.
Após o recebimento, se o produto não apresentar qualquer defeito, o valor será ressarcido de acordo com a forma de pagamento realizada na compra.

Trocas e devoluções, dúvidas ou sugestões poderão ser conversadas diretamente pelo Whatsapp, (21) 981296331 ou E-mail, [email protected].

Todas as trocas e devoluções devem acompanhar a nota fiscal ou declaração de conteúdo, assim como todos os itens enviados que acompanham o pedido.

 

NÃO serão aceitas trocas ou devoluções informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook. 

Após manifestado o interesse de troca ou devolução, a loja tem o prazo de até 2 dias úteis para responder e dar sequência no procedimento.