FORMAS DE ENTREGAS
Entregamos em todo Brasil através do Melhor Envio. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre a partir de 2 dias úteis após a aprovação do pagamento, verifique sempre a disponibilidade em cada produto.
MODALIDADES DE ENVIO
• Melhor Envio:
Com o Melhor Envio disponibilizamos diversos tipos e modalidades de entrega, contemplando os principais serviços dos correios como SEDEX e PAC, além de outras transportadoras. Os prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será mostrado durante a escolha do tipo de envio em seu pedido.
*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:
a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega
b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente
Nesses casos, contataremos o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardaremos a encomenda por 30 (trinta) dias. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios e/ou transportadoras. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema da empresa/tipo de logística escolhida. Caso haja algum problema com sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos meio de envio escolhido, que será respondida em até 5 dias úteis.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
• A Alma Ensolarada não se responsabiliza pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.